MOTUL NGEN 5 é um lubrificante de motor inovador e sustentável baseado numa combinação das melhores matérias-primas e aditivos misturados com ésteres sintéticos e óleos de base regenerados de alta qualidade.
Adequado para qualquer tipo de motociclo urbano ou todo-o-terreno com motor a 4 tempos, com ou sem caixa de velocidades integrada, embraiagem seca ou húmida. Perfeito para motos com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape, tais como catalisadores ou injeção de ar secundário. Concebido para a condução quotidiana e atividades de lazer. Também recomendável para qualquer moto Youngtimer ou Classic.
Outras aplicações: ATVs, UTVs, SxS, motos de água (PWC) ou motos de neve de acordo com a recomendação de viscosidade do fabricante.
Ecolub incluído no preço
0.04
0.05
